quarta-feira, 2 de março de 2011

Novo Membro: Nagazaki

Bem pessoal, aqui é o Nagazaki, a Kah pediu pra eu vir me apresentar, antes de fazer meu 1° post, então eu vim me apresentar, Bem eu sou Nagazaki, tenho 15 anos, mas falo que tenho 16, pq faço 16 no final do ano, se alguém quiser me dar presente adiantado eu aceito, agora faço parte do Portal-j, Bem eu entrei pro Portal-j pra upar mais bandas "Visual kei", esse é meu estilo de J-music favorito, Meu 1° post vai ser a discografia da Nova banda do Vocalista do "An Cafe" o Miku, que vocês devem saber muito bem que a banda está em Hiatus a mais de 1 ano, e ele está agora no "Lc5" e é essa a banda que vai ser meu 1° post, depois eu vou postar a discografia de "KanonxKanon", que é Kanon Wakeshima com Kanon do "An Cafe", e depois saindo um pouco do "Visual Kei" eu vo postar a discografia do ONE OK ROCK, que é uma banda de J-rock que vem fazendo bastante sucesso, e depois volto com o "Visual Kei" com a discografia da banda -OZ- e com um show deles, bem esses são meus planos iniciais, espero que me aceitem bem e espero postar bastante discografias que vocês gostem, por enquanto fiquem com um BYE...BYE do Nagazaki.

2 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management