sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SCANDAL - Biografia


Discografia
Letras
PV'S
DVD'S

Perfil
O SCANDAL cria um som cru, composto por guitarra, baixo e bateria, mas ao mesmo tempo a banda possui um senso único de cultura pop sem restrições e limitações, e uma grande energia. A harmonia entre essas quatro pessoas tão diferentes atinge seu máximo em suas apresentações ao vivo.

Biografia
Em Agosto de 2006, uma nova banda de rock SCANDAL foi criada por quatro inteligentes e talentosas colegiais em Osaka, Japão. E a partir daí, o SCANDAL passou a se apresentar regularmente no SHIROTEN, a Meca das performances ao vivo das ruas no Osaka Castle Park. O tempo passou e SCANDAL começou a receber ofertas de clubes e halls de Osaka e Kyoto.

Eventualmente, mais de cem fãs compareciam à cada performance ao vivo do SCANDAL nas ruas, com críticas positivas, e o nome da banda se espalhou pelo Japão e até pessoas em Tóquio passaram a comentar sobre elas. Em Agosto de 2007, o SCANDAL teve a oportunidade de participar de um evento especial no Shibuya Club Asia, um clube respeitado e reconhecido por sua longa história na região de Shibuya, o centro das novas culturas no Japão. Durante a primeira viagem do SCANDAL à Tóquio, a banda foi convidada para participar de um programa de rádio e à se apresentar em um festival universitário. Como uma banda independente com várias músicas inéditas, o SCANDAL rapidamente se tornou parte não apenas da indústria musical mas da comunidade local também.

No ano seguinte, em 2008 o SCANDAL entrou no mundo dos animes e cada integrante se tornou um personagem animado. O SCANDAL animado estrelou uma série de pequenos filmes animados na internet. Em 3 de Março, o aguardado primeiro som original do SCANDAL foi lançado oficialmente. Logo após este lançamento, o SCANDAL partiu para uma turnê americana de duas semanas e com oito cidades, inclusive participando de uma das maiores convenções de anime dos EUA, a Sakura-Con. O seu segundo lançamento aconteceu em 4 de Abril junto com o terceiro em 5 de Maio. A turnê de verão desta jovem banda já está agendada para acontecer.

Uma das grandes vantagens do SCANDAL é que não apenas HARUNA, a líder, guitarrista e vocalista principal, mas as outras três integrantes também podem cantar como vocal principal. As verdadeiras estudantes colegiais, de Osaka -- Nara -- Hyogo, criam letras diretas e sensíveis que capturam o coração de pessoas da mesma geração delas e ganham uma grande simpatia entre essas garotas. A banda feminina de pop/rock japonês da nova geração está pronta para decolar, de Osaka para o mundo.

Membros:
Vocal, Guitarra: HARUNA
Baixo, Vocal: TOMOMI
Guitarra, Vocal: MAMI
Bateria, Vocal: RINA
Fonte: www.jame-world.com

3 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management