sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sambomaster - Biografia

Letras
PV'S
DVD'S

Perfil
Sambomaster ( サンボマスター ) é uma banda Japonesa contratada pela Mastesix Foundation (Sony Music Records) e podem ser classificado como J-indie, rock.

Biografia

A banda teve seu inicio quando o vocalista e guitarrista Yamaguchi Takashi conheceu o baterista Yasufumi Kiuchi há alguns anos atrás, no clube de música da faculdade, que ambos eram sócios. O dueto conheceu o baixista Yoichi Kondo em fevereiro de 2000, e os três formaram oficialmente a banda de nome Sambomaster.

Eles fizeram o seu primeiro show em uma casa de shows no distrito de Koenji/Tóquio e logo seguiram para a produção do seu Oni (CD Demo), o qual eles passaram quase um ano trabalhando. Que foi lançado em abril de 2001 com o nome Kick no Oni e com uma edição limitada de 300 cópias.

No ano de 2003 foi lançado seu primeiro álbum de nome, Atarashiki Nihongo Rock no Michi to Hikari e também sua participação no Fuji Rock festival's Rookie GO GO. Isto conduziu a uma ascensão enorme no sucesso deles.

Em 2004 e 2005 o Sambomaster lançou singles de grande sucesso como o Seishun Kyousoukyoku e Sekai wa sore wo Ai to Yobundaze; Seishun Kyosoukyoku foi a quinta abertura do anime Naruto e Sekai wa sore wo Ai to Yobundaze acabou sendo o tema do dorama japonês Densha Otoko. Também foi pedido que eles fizessem o tema principal do filme Koi no Mon que se tornou a musica Tsuki ni Saku Hana no You ni Naru no.

Membros:
Vocal, guitarra: Yamaguchi Takashi
Baixo: Yoichi Kondo
Bateria: Yasufumi Kiuchi

Fonte: http://mithril.110mb.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management