quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Maximum the Hormone - Biografia


Letras
PV'S
DVD'S

O MAXIMUM THE HORMONE foi fundado em 1998 em Hachiojo, um subúrbio de Tóquio. Os membros originais são DAISUKE-HAN, NAO, KEY e SUGI.

Após algumas apresentações regionais, a bandas assinou contrato com o selo indie Sky Records. A.S.A. Crew foi o primeiro álbum lançado pelo selo. Na época, DAISUKE escrevia músicas só em inglês, e 'MAXIMUM THE HORMONE' também era escrito em letras latinas. Todavia, Isso mudou quando KEY e SUGI deixaram a banda em 1999.

Enquanto procuravam novos membros para se juntar a banda, NAO, pensou no seu irmão mais novo, RYOKUN, que tocava guitarra desde sua época de ginásio e também conseguia cantar bem. Daí em diante, os dois homem dividiram os vocais: DAISUKE cuidava dos gritos e raps, enquanto RYO era responsável pelas partes mais melódicas. UE-CHANG também se juntou ao trio, completando o quarteto como baixista. Depois dessa grande mudança, a banda decidiu fixar suas letras e o nome da banda no katakana para refletir a mudança nos membros da banda.

Em agosto de 2000, a banda lançou seu single, Bullpen Catcher’s Dream, e um ano depois seu primeiro mini álbum Otori. Mas seu primeiro grande sucesso veio com o lançamento da canção ROLLING1000tOON, que foi usada como tema de encerramento do anime “Airmaster” em 2003.

Em 2004, após o lançamento de seu quarto álbum, a banda assinou com a major VAP. Naquele ano eles lançaram dois singles, mas apenas no ano seguinte, quando lançaram seu álbum Rokkinpo Goroshi, que eles excursionaram por todo o Japão para promover o álbum.

Após lançamentos mais ou menos bem sucedidos, o quarteto publicou o single Koi no Megalover em 2006, alcançando nono lugar no ranking da Oricon, uma grande conquista para a banda.

Em fevereiro de 2007, o MAXIMUM THE HORMONE contribuiu com What’s up, people?! e Zetsubou Billy, respectivamente os temas de abertura e encerramento, para o anime “DEATH NOTE”, porque eles tinham certeza de uma coisa: se sua música servisse em algum anime, teria que ser o “DEATH NOTE”. Sua contribuição para a trilha do anime resultou num aumento na popularidade da banda, e em outro grande sucesso com o álbum Buiikikaesu, que saiu em março na quarta posição do ranking nacional de vendas.

Em janeiro de 2008, eles excursionaram com o Enter Shikari, do Reino Unido, e planejam fortalecer suas conexões com artistas internacionais. Eles também receberam grande exposição quando se apresentaram no começo de maio no mega evento hide Memorial Summit, onde fizeram bastante sucesso.

O MAXIMUM THE HORMONE provou que definitivamente é uma banda a ser acompanhada de perto. Dentro de um curto período de tempo, eles conseguiram uma grande base de fãs no Japão e uma base considerável fora dele. Eles aprimoram a qualidade de seu som com cada álbum lançado, então só se pode esperar o melhor deles.

Membros:
Guitarra, Vocal: MAXIMUM THE RYOKUN
Vocal: DAISUKE-HAN
Bateria, Vocal: NAO
Baixo, Guitarra: UE-CHANG

Guitarra: SUGI [1998 / 1999 - Saiu]
Baixo: KEY [1998 / 1999 - Saiu]

Fonte: www.jame-world.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management