sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Kelun - Biografia

Letras
PV'S

KELUN foi formada em 2006 pelo multi-talentoso Ryosuke Kojima, que atua como vocalista, guitarrista e pianista, baixista Satou Shuusaku e o baterista Masahiro Kajitani. Quando eles começaram, a banda foi nomeada Utari. Sob a gravadora Sweet Honey, eles lançaram seu primeiro mini-álbum, auto-intitulado Utari, em novembro daquele ano, quase seis meses desde a sua formação. Utari atingiu um ponto alto na parada indie, e do sucesso inicial inicial provocou uma série de atividades públicas, incluindo a sua primeira turnê, a Tour de fevereiro, que terminou em fevereiro de 2007.

Em setembro de 2007, o nome foi mudado de Utari para KELUN. Coincidindo com a mudança de nome, a banda assinou com a Sony Music Entertainment Japan. O primeiro CD lançado sob esse rótulo, Astral Lamp, saiu em Novembro de 2007, além disso, uma das canções de Astral lamp, Signal, se tornou o tema de encerramento do anime "Gintama". Pouco depois, KELUN realizou seu primeiro show one-man em Janeiro de 2008 no Club Quattro em Shibuya. O sucesso do seu primeiro one-man estimulado em sua primeira turnê nacional, Astral Circuit, que foi realizada em várias cidades ao longo Fevereiro de 2008.

No mesmo mês, KELUN lançou seu primeiro single major, SIXTEEN GIRL, e que foi posteriormente escolhido pelo show de música popular, COUNTDOWN JAPAN, como tema de abertura. Apesar de apenas terem terminado a sua primeira turnê nacional com menos de dois meses antes, em abril, eles continuaram com a promoção de uma nova turnê na região do Japão Kantou de abril de turismo. Infelizmente, em maio, o baixista Satou Shuusaku deixou a banda, mas ele foi rapidamente substituído por Yukito.

Em julho de 2008, seu segundo single CHU-BURA foi libertado e escolhido como o tema de abertura da 8 popular anime "Bleach". Desde o lançamento, KELUN tornou-se uma banda muito popular no Japão. Em setembro, eles lançaram um novo álbum auto-intitulado com uma tracklist de 17 canções incríveis, que incluiu CHU-BURA e SIXTEEN GIRL.

Em junho de 2009, teve o lançamento do Single Hitoribun no Ai com Ebisu Miho, single que foi muito esperado por todos.

Membros:
Vocal, Guitarra, Piano: Ryousuke Kojima
Bateria: Masahiro Kajitani
Baixo: Yukito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management