terça-feira, 13 de julho de 2010

Beat Crusaders - Biografia


Perfil
1997, um ano cheio de acontecimentos: o X Japan se separou; o DIR EN GREY foi formado, assim como outra banda bastante popular: o Beat Crusaders.

Biografia
Seu primeiro single foi lançado em 1999 e, desde então, os quatro artistas escondidos em sacos de papel se tornaram indispensáveis para a cena de punk rock japonesa. No mesmo ano de lançamento de seu primeiro single, eles lançaram seu primeiro álbum: "Howling Symphony Of...".

Eles não relaxaram em 2000; outro álbum e vídeo, além de vários singles, foram publicados. O mesmo valeu para 2001, que tornou-se outro bom ano para a banda. Seu terceiro álbum "Foresights" foi lançado e no verão eles fizeram uma turnê na costa leste dos EUA.

No ano seguinte, primeiramente "SEXCITE!" foi lançado; depois eles partiram em turnê novamente, só que desta vez na Austrália.

Em 2003, a coleção de melhores canções "Beat Crusaders" foi publicada, chegando ao Top 5 da parada independente. Durante este ano eles finalmente trocaram para um selo major: DefSTARRECORDS foi a escolha e um novo integrante, Keita Imo (teclados) passou a participar da banda a partir daí.

2004 foi um ano com um grande acontecimento: a abertura do anime BECK nos EUA foi um sucesso enorme - talvez o maior da banda até então.

Em 2005, dois singles e dois álbuns, "P.O.A. ~Pop on arrival~" e o álbum de covers "Musiccrusaders" foram lançados.


Membros :

Vocal, guitar:Tooru Hidaka (日高 央)
Guitar: Tarou Katou (加藤 太朗)
Bass: Masahiko Kubota (久保田 匡彦)
Keyboard: Keitaimo (ケイタイモ)
Drums: Mashiita (マシータ)

Fonte : http://www.jame-world.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management