domingo, 9 de janeiro de 2011

NICO Touches the Walls - Biografia

Letras
PV'S
DVD'S


É uma banda de rock japonês formada em 2004. No mesmo ano, eles ganharam o prêmio Lotte Prize no Yamaha Teen Music Festival.
De acordo com Mitsumura, o nome original da banda era "Walls (Paredes)", ou seja uma referência aos obstáculos da vida e a ambição da banda de superá-los.

Rapidamente eles assinaram com a Senya & Co., posteriormente com a Sony Music Japan 's Ki / oon Records em 2007, esta última sendo gravadora responsável por artistas de peso, como: Asian Kung-Fu Generation, L'Arc ~ en ~ Ciel e muitos outros.

O primeiro mini-álbum da banda foi lançado em 2006, titulado "Wall is beginning". Nesse mesmo ano, foi lançado outro mini-álbum, "Runova x Handover".

No ano de 2007, teve o lançamento do single "Eden", que havia 2 discos. No mês de novembro desse mesmo ano, lançaram também o mini-álbum "How are You?".

A banda inicia o ano de 2008 com o single "Yoru no Hate", que foi o seu single de Debut. No mês de junho, o lançamento do single "THE BUNGY". Ainda nesse ano, lançam o single "Broken Youth", no qual a música "Broken Youth" foi tema do anime "Naruto Shippuden", e também lançam o álbum "Who are You?".

No ano de 2009, lançam o single "Big Foot", o single "Hologram", da qual a música "Hologram" foi tema de abertura do anime "Fullmetal Alchemist:Brotherhood", o single "Kakera -Subete no Omoitachi he-" e o álbum "Aurora".

Em 2010, temos o single "Sudden Death Game".

Seu single de debut foi "Yoru no Hate", lançado em fevereiro de 2008.
A música "Broken Youth" se tornou tema do anime Naruto Shippuden e "Hologram" fora a música da segunda abertura de Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Membros:
Vocal, guitarra: Tatsuya Mitsumura
Guitarra:Daisuke Furumura
Baixo: Shingo Sakakura
Bateria: Shotaro Tsushima

2 comentários:

  1. Tipo assim, não tem muito comentarios aqui, então resolvi comentar pra dizer q o blog é muito massa, sempre vejo e baixo muitas musicas, e é so isso, to passando so pra dizer Arigato! o/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa banda.É uma das minhas bandas preferridas de J-Rock junto ao Asian Kung-fu Generation, Flow e Orange Range.
    Adoro o blog tbm e espero sempre por mais biografias, músicas... enfim... material de J-Rock.
    Vlw

    Ahhhh... e por coencidência tbm me chamo Bruno!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management