domingo, 8 de novembro de 2009

Stereopony - Biografia

Stereopony (ステレオポニー, Sutereoponī) é uma banda de rock japonês formada em Okinawa em 2007, consistindo de Aimi (guitarra / vocal), NOHANA (baixo), e Shiho (Bateria). Eles são assinados para a Sony Music do Japão gr8! Records gravadora.

A banda ganhou sua primeira oportunidade no programa de rádio de rock japonês School of Lock!. Sua canção "Hitohira no Hanabira" (ヒトヒラのハナビラ) foi o tema do 17° de fim para a série de anime Bleach. O primeiro single foi lançado em 5 de novembro de 2008. Ele classificou 25° no Oricon Weekly Charts. Eles também tocaram "Namida no Muko" (泪のムコウ?), o segundo tema de abertura da segunda temporada da série Sunrise Mobile Suit Gundam 00. Ele ficou em segundo lugar na Oricon.

O single, "I do It", é uma colaboração com a colega Sony Music Japan cantora YUI, foi lançado em 22 de abril de 2009. O seu primeiro álbum "Hydrangea ga Saiteiru" foi lançado no dia 17 de Junho de 2009 e classificado # 7 na Weekly Oricon Charts. Seu mais recente single "Tsukiakari no Michishirube" é o tema de abertura de Darker than BLACK 2 ª temporada.

Membros:

Aimi (Nasceu em Naha, Okinawa, em 4 de setembro de 1990) - guitarra / vocal .
NOHANA (Nasceu em Shimabara, Nagasaki, 16 de setembro de 1989) - baixo.
Shiho (Nascido em Nago, Okinawa, 18 de outubro de 1990) - Bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management